sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Momento de desespero

Queria ter coragem
Pra fazer diferente, pra ser diferente, pra seguir em frente.
Pensamentos me perturbam, sentimentos me deturpam, os medos me inundam e eu suplico, demônios, não me confundam.
As lágrimas são minhas palavras
As palavras não têm valor
Ó, morte, não tens pudor 
Sem ardor me abraças.
Minha braveza há muito sumiu nesse mar de angústia em que minha vida caiu e minha alma já quase inexistente sucumbiu.
Meus gritos me sufocam, pois dentro do meu silêncio não suportam esse cativeiro do meu espirito preso num corpo que um dia já foi vívido.
Nessa prisão, não sou digna de perdão ou da compaixão daqueles que por teimosia nunca se vão.
E se um dia ele forem, que ao menos me deixem flores, levando consigo apenas seus amores e as minhas dores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário