sábado, 23 de janeiro de 2016

Uma crise de pânico

Me afundei de novo nesse velho mar de cobertores.
Faz 30 dias desde que mais uma vez me deixei levar por essa maldita depressão. E em mais uma tentativa de nadar contra as ondas, eu falhei.

Levantei, troquei de roupa.
Vesti o short, o top, a camiseta e coloquei o boné.
Andei de um lado a outro pela casa, desliguei a tv e o ventilador.
Olhei pela porta e vi os vizinhos do lado de fora.
Olhei o relógio - 15:35.
Acendi o cigarro.
Não consegui.
Talvez eu consiga mais tarde.
A calça, eu posso buscar amanhã, ou depois.
O mercado fica aberto até às 20h.
Mas tenho que comprar areia para os gatos até às 17h.
Desisti. Mais uma vez, desisti.
Sinto falta de ar e taquicardia. Vontade de chorar. E choro.
Peguei a caneta e a agenda.
Escrever, de alguma forma, me acalma.
Talvez eu deva só esperar um pouco e isso vai passar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário