O coração parece que vai sair pela boca. O suor se liberta do meu corpo como se fosse uma garrafa congelada fora da geladeira. Minhas mãos tremem como se algo assustador estivesse ao meu lado nesse momento. A tristeza deitou comigo e se aninhou em meus braços. As lágrimas estão presas no meu nariz, impedidas de sair dos olhos. Não me agrado da minha própria companhia. E eu só queria agora poder dormir e acordar quando tudo isso tivesse acabado.
Mostrando postagens com marcador desânimo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador desânimo. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 16 de dezembro de 2015
Diário da depressão
Como em quase todos os dias, hoje eu sinto vazio, medo, angústia e vontade de chorar.
Marcadores:
agonia,
choro,
Depressão,
desânimo,
dia ruim,
indisposição,
lágrimas,
medo,
síndrome do pânico,
solidão,
tristeza
Amante das ciências biológicas, da arte e da cultura em geral e do futebol.
Escritora aleatória.
Assinar:
Postagens (Atom)